O projeto CREATOUR procura propostas de todos os tipos de organizações, entidades e profissionais em Portugal que tencionem desenvolver e implementar projetos de turismo criativo.
Com a aprovação do Regime Jurídico do Serviço Público de Transporte de Passageiros (RJSPTP), publicado pela Lei 52/2015, de 9 de junho, a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa - CIMBB, devidamen...
Câmara de Castelo Branco apresenta mapa turístico interativo da cidade
 
Inscrições abertas para o Mercado de Sabores de Natal de Proença-a-Nova 2016
O Município de Idanha-a-Nova celebra protocolo de colaboração com o Centro em Rede de Investigação em Antropologia (CRIA).
Aguardente de Medronho produzida pela Silvapa é medalha de prata
Proença-a-Nova em 150 segundos promove o concelho
A marca Beira Baixa: Terras de Excelência, promovida pela CIMBB - Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, marcou uma forte presença, na Portugal Agro 2016, na FIL.
A marca Beira Baixa: Terras de Excelência, promovida pela CIMBB - Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, marcará uma forte presença, de 28 a 30 de outubro, na Portugal Agro 2016, na FIL.
No âmbito da Missão Empresarial com destino ao Chile e à Argentina agendada para os dias 18 a 25 de novembro de 2016, realizar-se-á a Conferência “Oportunidades de Negócio e Investimento no Chile e...
Organizado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL) e pela Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), o I Fórum das Centrais de Compras Intermunicipais realiza-se a 30 de setemb...
A Universidade Sénior de Idanha-a-Nova inicia ano letivo 2016/2017 com 4 novos polos no concelho: Penha Garcia, Toulões, São Miguel de Acha e Medelim.
Os Jardins de Infância do concelho de Idanha-a-Nova obtiveram uma menção honrosa nos prémios "Ciência na Escola", da Fundação Ilídio Pinho.
Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, é o novo Presidente do Conselho Intermunicipal da Beira Baixa, após eleição, no dia 4 de agosto, em reunião extraordinária deste órgã...
Alentejo Central celebra 40 anos de poder local com a realização da conferência "O Poder Local e a Constituição da República Portuguesa", no dia 30 de setembro, em Évora.
Terá lugar em Idanha-a-Nova, nos próximos dias 21 e 22 de outubro a conferência "Agricultura com Futuro: Hoje!".  
Foi criada a Rede Nacional de Reservas da Biosfera da UNESCO, onde se inclui a Reserva da Biosfera do Tejo Internacional e nove outras áreas protegidas.
O Município de Oleiros, através do projeto CLDS 3G "Novos Desafios" está a dinamizar a Universidade Sénior para pessoas com mais de 55 anos.